Templarios BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Templarios BR

Guilda Templarios BR - Servidor Molten WoW


2 participantes

    Build's - Hunter Marksmanship

    Dardaran
    Dardaran
    XERIFE
    XERIFE


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Build's - Hunter Marksmanship Empty Build's - Hunter Marksmanship

    Mensagem  Dardaran Seg Out 18, 2010 5:36 pm

    Build's - Hunter Marksmanship


    Talentos


    Build's - Hunter Marksmanship Hunterms

    Uploaded with ImageShack.us

    Pedras de Jewelcraft


    Build's - Hunter Marksmanship Hunterpve

    Uploaded with ImageShack.us

    Encantamentos


    Build's - Hunter Marksmanship Hunterenc

    Uploaded with ImageShack.us

    Essa build foi doada pelo personagem GIRAGIRA
    avatar
    Ricardao
    Make a Post ALREADY!
    Make a Post ALREADY!


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/10/2010

    Build's - Hunter Marksmanship Empty Re: Build's - Hunter Marksmanship

    Mensagem  Ricardao Ter Out 19, 2010 6:27 pm

    Legais as dicas, vo postar algumas coisas que eu sei sobre hunter MM aqui Smile
    Eu nao sou o melhor hunter do server, nem perto disso. Meu hunter está muito mal equipado e etc.
    Também nao sou o mestre de gameplay do Hunter, mas ja aprendí muita coisa, e leio muito sobre isso.

    Aí vai...

    HIT CAP:

    Hit para os hunters é 8% (264 rating)
    e os hunters tem um talento na aba de Marksmanship, o Focused Aim, que aumenta em 1% a chance de acertar. Se voce nao está hit capped, ele é essencial!

    Se voce tem só 5% de hit(164 rating) voce precisa dos 3 pontos nesse talento.
    Se voce tem 6%(200 rating) voce precisa de 2 pontos.
    E se voce tem 7%(230 rating) voce vai precisar de apenas 1!

    Eu nao uso mais este talento por que ja estou com 7.89% de hit, 1 ponto aqui seria desperdicio.
    --------

    TALENTOS

    O Feijão-com-arroz de MM hunter é a 7/57/7

    Mas existem variações:
    Com ou sem Focused Aim(aba MM), com ou sem Trueshot Aura(aba MM), para aqueles que tem problema com mana o Rapid Recuperation(aba MM), com ou sem Hunter's Mark(aba MM), com ou sem Hawk Eye(aba Surv.), e por aí vai, essas são as básicas.

    --------

    GLYPHS

    Major
    Glyph of Serpent Sting - Faça as contas e você verá que Glyph of Serpent Sting é o glyph com o melhor retorno de dps do hunter MM, e é a melhor escolha por uma grande diferença!
    O motivo dele ser tao bom é que os hunters MM tem o Chimera Shot, que dá 40% do dano total que o Serpent Sting daria. Aumentando a duração do Serpent Sting em 2 tecos, também aumenta o dano do nosso Chimera, além de dar mais dano por sí só.

    Glyph of Steady Shot - Apesar do Steady Shot ser nossa skill com menor prioridade na rotação, ele continua sendo um adicional ao nosso DPS, e aumentar 10% a esse dano faz esse glyph ser uma ótima escolha!

    OK, esses sao os 2 básicos. O terceiro glyph é por sua conta, mas vou postar alguns a se considerar:

    Glyph of Kill Shot é uma ótima escolha se voce tem muito armor penetration, pois voce vai usar o KS mais frequentemente (1 sec menos de cooldown). Lembre-se que voce vai usar o Kill Shot somente quanto o boss estiver com menos de 20% do hp, por isso este glyph é bom se voce tiver bem equipado, com muito crit% e armor penetration.

    Glyph of Chimera Shot glyph favorito de muitos hunters. Reduz em 1 segundo o cooldown do Chimera Shot, mas pode acabar atrapalhando a sua rotação. Faça o test nos Dummies de Orgrimmar e veja se voce se adequa a ele!

    Glyph of the Hawk apesar de haste ser nosso pior stat para dps, esse glyph aumenta a quantidade de ataques normais que voce dá, além de voce poder castar mais Steady Shots e bater como uma metralhadora quando seu Rapid Fire estiver ativado.

    Glyph of Trueshot Aura dá bonus de critico para seu Aimed Shot. Ele nao aumenta só o dano do seu Aimed Shot, mas também maior dano no seu Piercing Shots(talento de MM que causa % de dano dos criticos do seu chimera shot e aimed shot) por conta dos criticos extra. Muito bom se voce nao está bem equipado o suficiente para pegar o Kill Shot ou Chimera Shot.

    Minor
    Glyph of Mend Pet é o melhor minor glyph apesar de nao melhorar nosso dps, mas com esse glyph, toda vez que voce usar Mend Pet(curar pet), havera a chance de aumentar a felicidade do seu pet. Ou seja, chega de carregar comida pro pet! Muito pratico.

    Glyph of Feign Death reduzir o cooldonw do seu Feign Death pode te salvar em muitas raids onde voce está puxando muito aggro!

    O terceiro minor glyph pode ser qualquer coisa, nao tem nada de bom, infelizmente.
    --------

    GEMAS

    Simples. Delicated Cardinal Ruby(+20 Agi) em todos os slots.

    Como Meta Gem, use a Relentless Earthsiege Diamond(21 agi e 3% crit dmg). Para funcionar, ela precisa de pelo menos 1 Red Gem, 1 Yellow Gem e 1 Blue Gem.

    No lugar de uma gema Yellow, use uma Orange, Deadly Ametrine(+10 agi e +10 crit rate).

    No lugar da gema Blue use uma Shifting Dreadstone(+10 agi e +10 stm) ou Gliting Dreadstone(+10 agi e +10 hit) caso voce nao seja hitcapped!

    Esse papo de por gemas de Armor Penetration para melhorar o dano é papo furado, pois o dano por Arpen é maior a medida que voce tem mais Arpen!
    Um grafico que eu peguei de outro forum mostra isso com clareza:
    Build's - Hunter Marksmanship Arp

    --------

    ENCHANTS
    Bem simples, meio que padrao rsrs

    Head: Arcanum of Torment(+50 atkpower e 20 crit rate) - tem que ser Revered com Knights of the Ebon Blade

    Shoulder: Greater Inscription of the Axe(+40 atkpower e 15 crit rate) - tem que ser Exalted com The Sons of Hodir

    Back: Enchant Cloak - Major Agility(+22 agi)

    Chest: Enchant Chest - Powerful Stats(+10 all stats)

    Wrists: Fur Lining - Attack Power(114 de atkpower) < esse voce só pode usar se for Leatherworker! Caso nao seja, use o Enchant Bracers - Greater Assault(+50 atkpower)

    Hands: Enchant Gloves - Major Agility(+20 agi)

    Waist: Eternal Belt Buckle (1 slot a mais no seu cinto, nesse slot equipe a gema Nightmare Tear(+10 all stats))

    Legs: Icescale Leg Armor(+75 atkpower e 22 crit rate)

    Feet: Enchant Boots - Superior Agility(+16 agi) ou Enchant Boots - Icewalker(+12 crit rate e +12 hit rating) caso nao seja Hitcapped(264)

    Ranged: Heartseeker Scope(+40 crit rating) < Feita com Engineering

    Arma de 1 mão: Enchant Weapon - Superior Potency(+65 atkpower) nas duas! Caso voce use duas armas de uma mão.

    Arma de 2 maos: Enchant 2H Weapon - Massacre(+110 atkpower)
    --------

    ROTAÇÂO

    A rotação de Hunter MM é beeeeeem facil Very Happy

    Começe sempre com Hunter's Mark, antes de bater, depois:

    -Serpent Sting
    -Chimera Shot
    -Aimed Shot
    -Arcane Shot(só se voce tiver menos que 400 armor penetration, depois disso é melhor tira-lá da rotação e usar o Steady Shot mais uma vez)
    -Steady Shot(na minha rotação ele entra 3 vezes, mas eu nao tenho Glyph of Chimera Shot, que me faria usa-lo apenas 2 vezes. E se eu tivesse mais de 400 armor penetration, eu o usaria 4 vezes)

    A PRIORIDADE É SEMPRE O KILL SHOT!!!

    MANTENHA SEMPRE SERPENT STING ATIVO!!!
    --------

    MACROS

    Vou disponibilizar aqui o macro mais básico de todos Smile



    Explicando o macro: sempre que possivel, voce vai usar um auto attack ANTES da skill, vai ativar o Kill Command se seu pet estiver vivo e a mesma nao estiver no cooldown, soltar o Aimed Shot, e se possivel um Silencing Shot.

    Outro macro que é ESSENCIAL é esse aqui


    Deixe o Tanker SEMPRE no focus, pois esse macro vai fazer voce usar MISDIRECT no seu Focus. Caso voce nao tenha um focus, o Misdirect vai ser usado no seu PET.
    ---------

    PETS cat

    WOLF! SEMPRE!
    Nem vem com papo de que é feio, que eu prefiro aguia, que a aranha da mana, que urso é legal. O pet é Wolf e ponto final!
    O nosso amigo canino tem um buff, da raça dele, que aumenta nosso atk power, seu nome é Furious Howl(Aumenta X de atk power do Pet e do Hunter por 20 sec).
    Skill muito perfeita pra quando voce quer aumentar seu DPS!

    Os pets também tem uma arvore de talentos, a que eu uso é [img][/img]ESSA
    Com esses talentos seu Pet vai estar sempre se curando, com dano alto, e sempre que ele der um ataque critico, voce e ele vao ter 3% a mais de dano!
    Além disso ele ganha outro buff muito bom, o Call of the wild que também aumenta o dano de voces dois.

    Voce + Pet + Furious Howl + Call of the Wild + Rapid Fire + Bloodlust = MUUUUUUITO DANO!

    Fora que voce pode Repetir esse combo sem o Bloodlust, graças ao nosso talento Readines, que reseta todos os cooldowns.
    --------


    Acabou!

    Meu hunter se chama Felagund, ele tá começando a melhorar em questao de equips, mas já ta dando um DPS muito bom levando em consideração que eu tenho 2 peças do set deadly, e nao tenho ring/necklace e outras coisas decentes. Tudo só com Rotação e Talents. Em icc 10 eu fico com 5500 de dps batendo normalmente, e com 6300+ com Rapid Fire + buffs do pet.

    Um site muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom na hora de se guiar por itens é esse:
    http://www.hunterloot.com/?w=mm << Mostra a lista de itens, e quanto de DPS este iten adiciona a voce e etc!

    Ótimo na hora de escolher que itens comprar por Vote Point. Mas pense bem na hora de comprar algo por VP, pense sempre se este item vai ser util no futuro, e se vale a quantidade de VPs que voce vai gastar nele!

    No mais é só nao dar bobeira, como ficar parado no fogo, nao matar os Adds, dar misdirect na pessoa errada, ficar afk dando auto shot, e agrar mob na hora errada!

    OBS: Qualquer coisa errada, por favor me corrijam para eu nao passar vergonha. Se tiver algo a adicionar é bem-vindo. Se quiser saber algo in-game é só procurar por Ricardao ou Felagund. Estou sempre no Ventrilo da guild.

    flw

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:05 pm