Templarios BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Templarios BR

Guilda Templarios BR - Servidor Molten WoW


3 participantes

    recrutamento

    avatar
    raulovercm
    Make a Post ALREADY!
    Make a Post ALREADY!


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/10/2010

    recrutamento Empty recrutamento

    Mensagem  raulovercm Sex Out 22, 2010 8:04 pm

    eu voltei a jogar com wow... nick do meu char jugernaut.. eu jogava na guild no ano passado, jah estou logado no ventrilo... qria ser invitado
    avatar
    matsus
    Make a Post ALREADY!
    Make a Post ALREADY!


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/10/2010

    recrutamento Empty Re: recrutamento

    Mensagem  matsus Ter Out 26, 2010 3:26 pm

    Nome: Henrique Braz

    Idade: 20

    Quanto tempo que joga WoW: 4 anos

    Disponibilidade para Ventrilo: (Obrigatório uso do Ventrilo e microfone) obs: nao tenho microfone

    Tempo Disponível pra Jogar: 4 horas por dia,find semana eh mais

    Capacidade de sua Internet: 300k

    Nome do Char: Matsus

    Classe: Warlock

    Level: Começando a upa

    Main Spec: nao sei ainda

    Second Spec: nem sei ainda

    Profissão 1: nao sei ainda

    Profissão 2 : nao sei ainda

    Tem algum outro Char? Qual? (Faça o registro dele aqui também, caso o tenha)

    Motivo para entrar na guild: (Escreva tudo o que tem pra escrever aqui, você precisa nos convencer de que você vai somar, e não simplesmente sugar) parece ser uma guild forte e unida procuro por isso a anos

    Indicação: (Quem te indicou pra entrar? - Obrigatório postagem em seguida de quem te indicou, caso não se encaixe no pré-requisito que a guild procura, de acordo com o Status do Invite - De qualquer forma, se conhecer alguém da guild, poste aqui o nome.) eu nao conheço ninguem so procurei a guild com mais players on no who

    Preferência: (PVP ou PVE?)(Mesmo que seja PVP, monte deu set PVE pra raidar com a guild) pve

    Preferência: (Tank, Healer, DPS ou RDPS?)(Sempre valorize o lado tank, healer e rdps do seu char caso ele seja capaz disso, melee dps infelizmente está muito prejudicado com os scripts do server) rdps
    Deidarasama
    Deidarasama
    NEWBIE
    NEWBIE


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Canoas RS

    recrutamento Empty Re: recrutamento

    Mensagem  Deidarasama Qui Out 28, 2010 7:27 pm

    Nome: Henrique Braz

    Idade: 20

    Quanto tempo que joga WoW: 4 anos

    Disponibilidade para Ventrilo: (Obrigatório uso do Ventrilo e microfone) obs: nao tenho microfone

    Tempo Disponível pra Jogar: 4 horas por dia,find semana eh mais

    Capacidade de sua Internet: 300k

    Nome do Char: Deidarasama

    Classe: Druid

    Level: Começando a upa

    Main Spec: Balance

    Second Spec: Restoration

    Profissão 1: JC

    Profissão 2 : nao sei ainda

    Tem algum outro Char? Qual? (Faça o registro dele aqui também, caso o tenha) obs:meu char era Matsus mas resolvi trocar intao vo ser so druid e nao mais um lock, pois notei q tem mtos locks e poucos druids

    Motivo para entrar na guild: (Escreva tudo o que tem pra escrever aqui, você precisa nos convencer de que você vai somar, e não simplesmente sugar) parece ser uma guild forte e unida procuro por isso a anos

    Indicação: (Quem te indicou pra entrar? - Obrigatório postagem em seguida de quem te indicou, caso não se encaixe no pré-requisito que a guild procura, de acordo com o Status do Invite - De qualquer forma, se conhecer alguém da guild, poste aqui o nome.) eu nao conheço ninguem so procurei a guild com mais players on no who

    Preferência: (PVP ou PVE?)(Mesmo que seja PVP, monte deu set PVE pra raidar com a guild) pve

    Preferência: (Tank, Healer, DPS ou RDPS?)(Sempre valorize o lado tank, healer e rdps do seu char caso ele seja capaz disso, melee dps infelizmente está muito prejudicado com os scripts do server) rdps/healer

    Conteúdo patrocinado


    recrutamento Empty Re: recrutamento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:35 am