Templarios BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Templarios BR

Guilda Templarios BR - Servidor Molten WoW


4 participantes

    Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte!

    Vougan
    Vougan
    Junior Member
    Junior Member


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 23/02/2010

    Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte! Empty Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte!

    Mensagem  Vougan Dom Jul 11, 2010 11:31 pm

    Po pessoal... Saudade da galera ae...

    Abraçao por tras pros que eu lembro o nick agora: Manso, Koringa, Darda, Ita, Druidao, Fred(Law), linkoad, Leo, Gatz(biba num alcanço meu hp akela epoca xD), Smoke, Ahrona e etc...

    E pra todos os outros q eu n lembro o nick agora...

    Po pessoal so vim Aqui ver como é q vcs tao se ainda tao jogando no Molten... Eu aproveitei essas ferias de meio de ano P/ começar na Blizz

    Queria saber se alguem pretende vir pra Blizz, ou se alguem já veio? Esta em que Realm?

    Pq eu acho q uma Templarios BR na Blizzard, Seria TOP TOP TOP ! ! !... Kra Mtas guilds na Blizz ñ tem nem 20% da organização e uniao q a galera tinha!... Essa e a sugestao que eu queria passar pra vcs!!!

    Pois é se der eu logo ae qlqer dia p relembrar os bons tempos abraçç Pessoal!



    avatar
    Kaedos
    NEWBIE
    NEWBIE


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte! Empty Re: Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte!

    Mensagem  Kaedos Seg Jul 26, 2010 12:05 am

    TB sinto saudades do dardaran sani gaar azul talen bloodreaven ahrom coarse cerulean tanta gente boa devo ter me esquecido de alguem saudades de vcs





    by Kaedos
    Dardaran
    Dardaran
    XERIFE
    XERIFE


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte! Empty Re: Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte!

    Mensagem  Dardaran Seg Jul 26, 2010 10:11 am

    São sempre muito bem vindos! ^^
    Mesmo que não joguem com a gente, fiquem a vontade pra logar no nosso novo ventrilo pra bater papo! Estamos sempre por lá! Principalmente nos FDS! =D
    avatar
    Kaedos
    NEWBIE
    NEWBIE


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte! Empty Re: Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte!

    Mensagem  Kaedos Seg Jul 26, 2010 7:38 pm

    pow dardaran e isso n consigo entrar la na sala do ventrilo pq n tenho a senha

    e outra agora to com microfone vou poder falar n vou ficar mas como mudo zuahuzhuauzhuahuz

    e ai quem e q loga la da galera old ???
    Ahrom
    Ahrom
    Junior Member
    Junior Member


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 20/02/2010

    Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte! Empty Re: Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte!

    Mensagem  Ahrom Qui Nov 18, 2010 8:41 pm

    Eu nao sinto saudade nao hehuehueuhehuue
    cães malditos!

    Conteúdo patrocinado


    Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte! Empty Re: Po Saudade da Melhor Guild que já fiz parte!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:24 am